Tente praticar dribles entre suas pernas. Empurre com força e depois cruza a pele, enquanto continua a dribles quando há outro bem conhecido atrás de você. Quando você usa esta arma no campo, você descobrirá que os oponentes não sabem o que alcançar para alcançar a bola de você.basketball-888531__340

Para repetir no trabalho, ensine e dê forma ao campo. Comece com um projeto gratuito e depois volte ao efeito do tribunal. Em seguida, dribble para o centro, e depois volte e, em seguida, para a linha de tiro livre típico, e depois volte, e depois o comprimento total do campo.

Sempre lida com seus colegas de equipe. Quando alguém começa a andar, comece a procurar alguém que vá sobreviver e feche o drible. Se você não fizer isso, seus companheiros de equipe não controlarão para encontrar um lugar visível porque sabem que você é um jogador que não passa quando está certo.

O acesso ao peito é uma das maneiras mais atraentes de ganhar a pele de uma equipe. Desde que nenhum dos conjuntos exclusivos esteja entre você e o destinatário pretendido, experimente-o. Você pode experimentar o palco com um desejo mais saudável ou sem passo para começar facilmente uma bola.

Você deve melhorar seu drible mudando o saldo de brilhante para dentro. No centro do jogo será o destino do drible. Viva, a menos que você possa terminar por um tribunal conhecido ou alterar páginas para remover oponentes. O drible efetivo ensina você em muitas formas diferentes. Então, definitivamente ajudarei o último dos engarrafamentos.

Se um amigo está determinado a ter um calcanhar, é necessária uma única substituição. Se suas mãos estão altas, um lance falso, e depois reflita-a debaixo do braço. Se as mãos são baixas, faça uma falha falsa e atravesse o braço para o cliente.

Seja ativo no decorrer do seu corpo. Você provavelmente percebeu rapidamente que, se você tentar proteger alguém que trabalha de perto e está sentado muito bem, é bom mantê-los e usar a bola. Aqueles que estão em forma e ainda estão chateados são muito mais sérios.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s