Carlo Canna mantém a calma para chutar a Itália para vencer os EUA em San Jose

A prostituta albanesa Ornel Gega marcou sua segunda tentativa de jogo de um maul rodante no minuto 56 e a Itália conquistou uma vitória por 24-20 sobre os Estados Unidos no Estádio Avaya em San Jose no sábado. John Mitchell mantém-lo real à medida que os EUA Eagles enfrentam a equipe da Itália perdendo a Parisse e mais Leia mais

O flanqueador de Nova Zelândia, Hawkes Bay e Hurricanes, Tony Lamborn, fazendo sua estréia no teste para os EUA, tentou tentar com quatro minutos permanecendo de uma ruptura de AJ MacGinty e um passe rápido de Mike Te’o.Connacht fly-half MacGinty chutou a conversão para puxar os americanos para dentro de um ponto em 21-20.

A Itália defendeu fortemente e a metade da mosca, Canna chutou uma penalidade tardia, o terceiro do jogo, para ir com um golo e uma conversão.

“Eu pensei que jogássemos excelente Test- combinou o rugby e ficou na tarefa na extremidade defensiva “, disse o técnico da EUA, John Mitchell, para usarugby.org. “Esse foi o plano. Nós ficamos no concurso por muito tempo.

“Foi uma boa performance mesmo que não fosse uma performance vencedora.Os caras se apresentaram a oportunidade de ganhar a partida do teste, o que é realmente agradável.

Mike Catt, ex-treinador assistente da Inglaterra que trabalha com o novo treinador da Itália, Conor O’Shea, elogiou a “energia positiva” da Itália , dizendo aos repórteres: “Devemos aprender a fechar os jogos quando tivermos a oportunidade, algo que não aconteceu hoje.”

Os EUA jogam a Rússia em Sacramento no próximo sábado. Mitchell acrescentou: “Isso nos servirá bem. É uma boa base. Estamos aqui para ganhar performances; Este é o nosso nível.Nós temos que acreditar nisso que podemos realmente ganhar essas partidas de teste, e é realmente aí que podemos estar no mundo, se colocarmos nossas mentes.

“Este é apenas o começo, então agora temos que nos recuperar bem e voltar ao nosso modelo na próxima semana para manter o que fazemos. “

O terceiro e último teste de verão da Itália – eles começaram com uma derrota de 30 a 24 pela Argentina em Santa Fe – é contra o Canadá em Toronto no domingo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s