Shane Lowry move quatro tiros claros no US Open antes que a rodada final comece

Shane Lowry esticou a liderança no US Open. O irlandês de 29 anos fez um par de passarinhos no início da manhã de domingo para polir uma rodada de cinco menos de 65 anos em Oakmont para movê-lo dentro de 18 buracos de seu primeiro título principal.

Lowry está em sete segundos depois de três rodadas em Oakmont, quatro disparos livres de Dustin Johnson e cinco em Lee Westwood, Daniel Summerhays e Andrew Landry. Rory McIlroy perdeu US Open Cut – o primeiro em um major por três anos Leia mais

Um par putt de 10 pés no dia 18 ajudou-o a chegar ao nível de Summerhays e Louis Oosthuizen para a baixa rodada do torneio.

Lowry estará no último grupo durante a rodada final de um grande pela primeira vez no domingo à tarde.Espera-se que os líderes se diritem às 3.30 horas locais (8.30pm BST).

Landry, classificado no 624º do mundo, também está no grupo final para a última rodada. Ele abriu um cauda de passarinho de 45 pés no dia 18 de fevereiro, no início da manhã de domingo, para acabar com um par igual de 70 que deixou o texano três para o torneio e quatro tiros atrás do líder, Lowry.

Os 28 Landry, um novato da PGA Tour, gravou quatro e menos 66 para assumir a liderança da primeira rodada e ficou em disputa em Oakmont. Ele dirigiu para o verde no par-four 17th e two-putted for birdie. Seu pistoleio de 45 pés em 18 tomou uma curva direita no último segundo antes de entrar no buraco. O inimigo Andrew Landry continua em disputa por uma virada pelas idades Leia mais

Landry entrou no torneio como qualificador e fez apenas cinco dos 11 cortes chegando.Dustin Johnson também é quatro tiros atrás de Lowry depois de disparar um mais de 71. Johnson tem 11 top-10 finais em majores, mas ainda está procurando por sua primeira vitória. Johnson estava no grupo final na Chambers Bay no ano passado, três colocando o buraco final para dar o torneio a Jordan Spieth. Westwood, que tem nove top-three termina em majors, mas não ganha, é cinco de volta, como é o Summerhays. Branden Grace está em um lado com Sergio García e Scott Piercy no mesmo par.

Depois de três dias de caos graças à chuva que eliminou a partida na quinta-feira, a rodada final começará no horário depois domingo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s